A EMPRESA

O Centro Tecnológico Paula Pasquali foi fundado em 2011, fruto da oportunidade de qualificar profissionais, para suprir a demanda crescente de vagas no mercado de trabalho, devido a chegada das industrias sucroenergéticas na região. O Centro Tecnológico Paula Pasquali nasceu para mudar o futuro de jovens a adultos da região. O sucesso com os cursos técnicos foi tamanho, que as portas foram abertas e duas parcerias firmaram os rumos da instituição, a Universidade de Uberaba (UNIUBE) uma das pioneiras em cursos EAD e a franquia Instituto Mix (IM) a escola de cursos profissionalizantes que mais cresce no Brasil. Atualmente o CTPP conta com seu leque de cursos estendidos, infraestrutura referencia, laboratórios de ponta e professores qualificados. Esse é o Centro Tecnológico Paula Pasquali, tradição, qualidade e referência de ensino em Quirinópolis e região.

MISSÃO

Formar profissionais capacitados para a demanda do mercado de trabalho, contribuindo com seu futuro profissional, moral e intelectual.

VISÃO

Ser tornar uma referência em ensino e apoio ao desenvolvimento tecnológico do centro oeste brasileiro, contribuindo com formação de qualidade aos seus alunos e desenvolvimento de estudos que auxiliem no crescimento da região.

VALORES

Integridade, Comprometimento, Valorização Humana, Superação de Resultados, Melhoria Contínua e Inovação.